Marii Mateus fez uma maquiagem em tom frio, essa aqui é lilás. O tom escolhido é bem delicado mas você pode trocar essa tonalidade por qualquer outra de sua preferência. O mais importante é usar a criatividade pra fazer a make up que seja do seu gosto e seja com maquiagens baratas ou maquiagens caras.
Se você quiser conhecer alguns pincéis de maquiagens a gente tem um vídeo explicando a diferença entre os pinceis Mac Cosmétics e Coastal Scents, se quiser assistir fique a vontade.
Beijos





Ficou linda!
A Mari tem uns olhos lindos demais, e todas as makes q ela faz ficam um arraso!
o tom lilas é massa… heheh eu pintei as paredes do meu quarto de lilas e o teto de azul… mas eu axo que na maquiagem o lilas nao combina muito bem com a pele negra mas ja na pele branca se acentua perfeitamente isso é claro dependendo da quantidade de lilas … heheheh
Muito obrigada pelos comentários, e tenho certeza que a Mari Agradece também.
Beijos e apareçam
Ficou bem legal. Mais isso fica bem mais fácil quando a garota já é naturalmente bonita, como essa é.
td bom ?
em meu blog estou divulgando sua promo
sempre que tiver me avise q divulgo viu
vai ver la no meu blog:
http://marypartymy.blogspot.com
bjao
De nada querida é um prazer já ta linkada e sou seguidora com prazer heheheh
vou estar sempre aki pode ter certeza! conte sempre comigo
bjao!
Essa maquiagem é fantástica, maravilhoso! E que menina linda né… Adoro os olhos dela, ela é fofa!
Beijokas e parabéns pelo blog mais uma vez!
Beeijos
Bruxa