Não sou de fazer tutoriais de maquiagens, nem nenhuma produção aqui para o Like a Make. Confesso que sou muito tímida para essas coisas, e por isso tenho muito respeito por quem faz, além do que é muito trabalhoso.
Um dia desses eu estava indo me encontrar com umas amigas e não queria fazer maquiagem porque tava um calor daqueles, então fiz um delineado com uma sombra azul da palleta de 120 cores, e coinscidentemente eu vi que tinha um lápis da URBAN DECAY que combinava super bem. Então, eu delineei os cílios superiores com sombra azul usando o pincel chanfrado da CONTÉM 1G e a linha d’água (cílios inferiores) eu sequei com cotonete e passei o lápis azul da URBAN DECAY. A sombra usada para esse delineado, foi dessa palleta aqui:
Na festa de Reveillón que eu fui, vi muitas mulheres usando maquiagens simples assim: olhos delineados com uma sombra colorida, muito rímel (máscara para cílios), blush marcado e um batom rosinha e sem sombra alguma. Eu fiz uma maquiagem bem fraca, e creio que em dia de muito calor a melhor opção para você ficar com um visual bonito, fazer uma boa produção é usar um delineado colorido.





eu adoro esse visual delineado com sombra colorida! fica simples e charmoso, né?
eu moro no centro do calor quente escaldante derretedor de maquiagens. aí eu às vezes apelo pra essa maquiagem simples, e passo pó translúcido por cima da pálpebra toda, pra não carimbar o côncavo. hehehehe
valeu.
post belo e colorido esse seu.
bjim
Adorei! ah tempos queria uma maquiagem de delineado azul!… e ai, o que vc acha, dá pra usar de dia?
))
Amei Ficou tão… clean! Linda
Amiga, adorei! Ótima opção mesmo para aquele dia de muito calor!
Bjksssss
Ficou realmente lindo…
um dia aprendo a fazer Tutorial Delineado feito com sombra azul!
tô tentando… hehehehehe
ficou lindo!
=)
ISo, é isso que falo! Uma make leve bonita de gente RiCA E FINA, é disso que o Like a Make precisa mais.
ps.: só faltou uma bela hidratada nos lábios, um bepantol ajudaria a dar um ar + saudável aos lábios para tirar a foto.
Simples e lindo, é assim q uma maquiagem deve ser, e se for carregar que seja muito equilibrado na mescla de cores coisa que algumas colaboradoras aqui tem que aprender.
Oi Katia, tudo bem?
Por que eu escrevo para o seu e-mail e retrona uma resposta de que ele “está com algum probleminha”?
Obrigada pela elogio, mas eu nem hidratei mesmo os lábios porque não fiz esse delineado para postar…
Essas fotos tirei sozinha na minha casa para testar a minha câmera e queria deixar
registrado esse delineado que fiz também para almoçar com amigas, mas não pensava em postá-lo.
Pode deixar que no próximo eu passarei um bepantol, sim…
Ah! Se quiser participar do Like a Make com resenhas e tutoriais, sinta-se convidada.
Beijos e feliz 2010
Amei o Tutorial Delineado feito com sombra azul
Quantas dicas nesse blog!
Ai que bonito Mari, adorei …
Sempre uso delineados coloridos qdo não tô afim de fazer muita coisas … =)
Parabéns pro like que tá de aniversário ….
Marilene, eu amei o lok.
Amei a dica do Tutorial Delineado feito com sombra azul, realmente em dias quentes é uma ótima opção para ficar ainda mais linda.
É um opção legal, facíl e rápida.
Beijos!
Nossa, Mari, amei ver vc fazendo tuto!
Linda! Adorei a dica! Bjão!
Adorei!
Que delineado perfeito amiga! Ficou super lindo!
Agora deixa de ser tímida e faz mais tutoriais pra gente viu!rsrsr
Beijos!
Adorei o Tutorial Delineado feito com sombra azul
Absolutamente linda o Delineado feito com sombra azul! Sou hiper mega fã do azul e ficou mto bem em ti! Sou péssima pra usar delineado, fica torto sempre,uma tristeza…
Vou tentar pq ficou divino! Adoro teu blog Mari! Bjus