A Chery Bomb presenteou o Like a Make com um tutorial inspirado na Rainha de Copas do Filme Alice no País das Maravilhas, já que em Abril será a grande estréia. A Cherry tem mais a falar do que eu, estou surpreendida!

Hello!
Tudo bem com vocês?
Se você está tão louca quanto eu para ver o novo filme da disney, produzido por nada menos que Tim Burton, e fica ai contando os dias pra chegar a grande estréia, que tal maquiagens inspiradas nos personagens?
Este é o primeiro tutorial da “série”, com inspiração na temida Rainha de Copas, ainda virão o do gato, chapeleiro e claro, um inspirado na própria Alice, a grande estrela e personagem que dá nome a historia, que foi escrita por Lewis Carroll e transformada em filme pela Disney em
1951.
Espero que vocês gostem, caso contrário cortarei suas cabeças!!! No melhor estilo Rainha de Copas.
Começe com a sombra vermelha, escolhi um vermelho bem forte.
Aplique em toda a sua pálpebra móvel

Agora aplique um pouco de sombra na cor preta bem pouco, rente aos cilios

Esfume

Agora uma outra sombra, também na cor vermelha, mas em um tom mais claro que o que você utilizou antes, e aplique,
um pouco mais a cima de sua palpebra um pouco a cima do seu concavo e também esfume.

Delineador, lápis na parte inferir e máscara, todos na cor preta

O charme a mais é fazer um “puxadinho” indo pra parte superior, quase um olho de gatinha, logo no final rente aos cílios mais três pontinhos seguidos indo pra cima, e um mini coração com delineador vermelho.

Blush em tom vermelho e batom vermelho (ou gloss) caso você acha que está um pouco demais, mas lembre-se que a rainha de copas ama vermelho (e eu também).

E Voilà!
Tutorial Rainha de Copas:
Usei: Todas as sombras, Paleta 120 da Beauties Factory
Pinceis que vieram com a Paleta.
Rimel Supershock, Blush, lápis preto para esfumar, Batom vermelho Incredible e delineador liquido preto Tudo da Avon.

Até a próxima.
Cherry Kisses :*




Adorei! Super show!
*-*
Nossa! Muito lindo esse make, vou comprar uma sombra vermelha agora mesmo, rs
Sério, adorei mesmo
gostei da sombra vermelha…mas achei que o delineador ficou um pouco over!
e também ñ precisava de tanta sombra vermelha na parte superior!
O que dizer….ficou perfeito…Parabéns..
sem ter o q dizer todass as makes Dela estao perfeita
Bejos amei
Érika, você é fã da Cherry?
Eu sou.
Beijos
Nossa foi você que criou , porque se foi? muito parabens adorei!
Oi Karim, tudo bem?
Foi a Cherry quem criou a make sim da Rainha e do Gato da Alice no País das Maravilhas… Ela manda muito bem!
Beijos
nada a ver com o q eu vi agora apouco!
Vc viu o que?
Bjs