Resenha de produtos de cabelos: Linha Gold da Amend para cabelos crespos

Oi meninas!
Hoje estou aqui para falar de cabelos, e sobre os produtos da linha Gold da Amend.
Primeiro vou resumir a minha história com o meu cabelo. Nunca usei ele ao natural, a não ser quando era bem pequena. Desde os 12, 13 eu alisava. Quando eu tinha 15 resolvi fazer escova, pois até então eu alisava e nem precisava de escova. A bonita aqui se ferrou! Meu cabelo caiu demais e foi aí que eu parei com tudo e quis deixar o cabelo enrolado mesmo.

Fiquei 6 meses sem passar nada no maior sofrimento. Então desde agosto do ano passado eu só relaxo o cabelo e deixo ele enrolado mesmo.
Acontece que para o cabelo ficar hidratado temos que gastar não? Vivo buscando cremes que hidratem. E vou dividir com vocês o que encontro =]

Neste post vou falar de alguns produtos da Linha Gold da Amend. Para mim a linha Amend é a MELHOR marca nacional para cabelos crespos.
Testei estes dois cremes para pentear da Linha Gold da Amend. Custam R$ 11,80 cada um. Se comparar com os produtos da Seda é bem carinho, mas se comparar com um produto TIGI , ele sai bem mais barato.

O produto Gold Black Guanidina da AMEND é indicado para cabelos quimicamente tratados, O MEU! Tem filtro solar e promete proteção, controle e brilho. Realmente ele cumpre o que promete!
Os fios ficam com muito mais brilho e muito molinhos.
Tanto que neste tempo de inverno, meio úmido, fica chato de usá-lo. Meu cabelo tem um grave problema. Quando o tempo está úmido ele não fica em pé nem ferrando.
Tenho que passar secador de 10 em 10 minutos, e este creme deixa o meu cabelo mais baixo ainda.(passo difusor todos os dias) Para mim o Gold Black Guanidina da AMEND é para o verão, onde o cabelo resseca e ele deixa hidratado o dia todo =]

O creme Gold Black Creme Nutritivo da AMEND é recomendando para cabelos crespos somente. E ele é MUITO nutritivo. Tem que passar só um pouco se não o cabelo fica pesado. O Gold Black Creme Nutritivo da AMEND pode ser usado no inverno! Não deixa o cabelo tão baixo, então dá para passar o difusor e ele fica pra cima, mas no verão deve ficar uma meleca! É passar e a noite lavar, passar e lavar, porque não dá para aguentar de tão pesado.

Amei os dois produtos da AMEND, cada um para uma época do ano, são produtos fáceis de aplicar, mas isso para o meu cabelo que é temperamental e sazonal! Vale a pena o investimento na Linha Gold da Amend para cabelos crespos!

Se quiserem saber de algum creme é só falar!
beijoss
Mah

35 Comments on Resenha de produtos de cabelos: Linha Gold da Amend para cabelos crespos

  1. 21
    Bianka de Jesus disse:

    errei, só na raiz….mas está crespo de novo.

  2. 22
    vania disse:

    ola!

    A tres mêses fiz luzes com o pó descolorante da embalagem verde, o produto muito bom,passei a usar shampoo e condicionador para cabelo com química mas não achei que ficou bom, qual que você me recomendaria, ficarei aguardando a resposta de vocês. OBRIGADO

  3. 23
    natany disse:

    Oi meninas, eu relaxo meu cabelo somente a raiz com quanidina da sallon Line, é ótimo tem um maravilhoso resultado, meus cabelos são crespos apenas na rais, mais tem um problemas quê vem me acompanhando a anos, o tipo de creme sem enxague que devo usar.
    já tentei varios, Seda, Pantene, Dove, Natura, Avon. Mas nenhum adianta fica tipo efeito geel rs akela coisa dura emplastada, oque devo fazer qual creme devo usar?

  4. 24
    mika disse:

    Minha cabeleleira indicou está gama da black gold nutritivo para cabelos crespos,o meu está super resecado além de quebradiço,está o oh
    !mais realmente é super caro(na minha opinião).
    Você poderia me indicar uma gama de produtos que atende as necessidades citadas a cima? eu te agradecerei muito,pois pretendo fazer permanente afro no meu cabelo,e para fazer o cabelo precisa estar em ótimas condições!eu te agradeço muito se poder responder!bjks!

  5. 25
    vanessa disse:

    Estou gostando muito da linha GoldBlac e Hair Dry da Amend. Mas ainda não encntrei um creme de pentear q mantenha os cachos. Estou usando o Redutor de volume da Amend, mas ate agora… a questão é q o meu cablo só gosta d creme consistente…rs

  6. 26
    luciana disse:

    olá
    já esperimentei os dois produtos da Linha Gold da Amend para cabelos crespos.
    meus cabelos são muitos ressecados e com muitas pontas duplas e o creme de pentear guanidina deixaram meus cabelos 100 x melhor do que o nutritivo.

  7. 27
    cleonice disse:

    qual imail posso tirar duvidas?

  8. 28
    rose disse:

    ola eu sempre usei os produtos pra cabelo com progressiva mas eu enchi cabelo liso e cortei p ficar enrolado pois o meu cabelo e´muito crespo e agora vou tentar usar os produtos da amend pra cabelos crespo será que vai dar certo , estou esperando a sua resposta obrigada

    • 28.1

      Olá Rose, tudo bem?
      Bom, eu acho que você vai ter que tratar seu cabelo nutrindo, hidratando e deixa-lo sem química por uns 2 anos até ele ficar normal.
      Digo isso, porque muitas amigas fizeram assim.
      Beijos

  9. 29
    Barbara Veronica Alves Portugal disse:

    meu cabelo esta natural,estou usando a massagem da gold black adorooooo…quero q vcs me indiquem um alisante para eu aplicar mais quero meu cabelo continue black,valeu bjos

  10. 30
    Gra disse:

    Gostaria de uma ajuda, se possível.O creme alisante gold balck, alisa bem as raízes do cabelo?Estou a procura de um alisante , q substitua o welachik, q saiu de linha.Meu cabelo é crespo e bem volumoso, e gosto das raízes bem lisas e o decorrer do cabelo gosto dele anelado;pois n gosto do efeito”chapado”.Será q este alisante da gold dá este efeito no meu cabelo?Quem puder me ajudar, ficarei eternamente grata!!!…estou c uma certa urgência, pois faz mais ou 4 meses q n aliso!!!Brigadim!