Resenha de produtos de cabelos: Linha Gold da Amend para cabelos crespos

Oi meninas!
Hoje estou aqui para falar de cabelos, e sobre os produtos da linha Gold da Amend.
Primeiro vou resumir a minha história com o meu cabelo. Nunca usei ele ao natural, a não ser quando era bem pequena. Desde os 12, 13 eu alisava. Quando eu tinha 15 resolvi fazer escova, pois até então eu alisava e nem precisava de escova. A bonita aqui se ferrou! Meu cabelo caiu demais e foi aí que eu parei com tudo e quis deixar o cabelo enrolado mesmo.

Fiquei 6 meses sem passar nada no maior sofrimento. Então desde agosto do ano passado eu só relaxo o cabelo e deixo ele enrolado mesmo.
Acontece que para o cabelo ficar hidratado temos que gastar não? Vivo buscando cremes que hidratem. E vou dividir com vocês o que encontro =]

Neste post vou falar de alguns produtos da Linha Gold da Amend. Para mim a linha Amend é a MELHOR marca nacional para cabelos crespos.
Testei estes dois cremes para pentear da Linha Gold da Amend. Custam R$ 11,80 cada um. Se comparar com os produtos da Seda é bem carinho, mas se comparar com um produto TIGI , ele sai bem mais barato.

O produto Gold Black Guanidina da AMEND é indicado para cabelos quimicamente tratados, O MEU! Tem filtro solar e promete proteção, controle e brilho. Realmente ele cumpre o que promete!
Os fios ficam com muito mais brilho e muito molinhos.
Tanto que neste tempo de inverno, meio úmido, fica chato de usá-lo. Meu cabelo tem um grave problema. Quando o tempo está úmido ele não fica em pé nem ferrando.
Tenho que passar secador de 10 em 10 minutos, e este creme deixa o meu cabelo mais baixo ainda.(passo difusor todos os dias) Para mim o Gold Black Guanidina da AMEND é para o verão, onde o cabelo resseca e ele deixa hidratado o dia todo =]

O creme Gold Black Creme Nutritivo da AMEND é recomendando para cabelos crespos somente. E ele é MUITO nutritivo. Tem que passar só um pouco se não o cabelo fica pesado. O Gold Black Creme Nutritivo da AMEND pode ser usado no inverno! Não deixa o cabelo tão baixo, então dá para passar o difusor e ele fica pra cima, mas no verão deve ficar uma meleca! É passar e a noite lavar, passar e lavar, porque não dá para aguentar de tão pesado.

Amei os dois produtos da AMEND, cada um para uma época do ano, são produtos fáceis de aplicar, mas isso para o meu cabelo que é temperamental e sazonal! Vale a pena o investimento na Linha Gold da Amend para cabelos crespos!

Se quiserem saber de algum creme é só falar!
beijoss
Mah

35 Comments on Resenha de produtos de cabelos: Linha Gold da Amend para cabelos crespos

Leave a Reply