Batom Hidra Lip Make B. NY Style Rose – O Boticário

Fui comprar maquiagem e escolhi o Batom Hidra Lip Make B. NY Style Rose – O Boticário, achando que tava fazendo uma boa escolha, porque o batom parecia ser ótimo, já que só passei um pouco no pulso, não havia condições de aplicar nos lábios um produto usado por tudo que é mulher.

Esmalte Vermelho Ivete da Colorama, marilene sales, rosa, natal, batom vermelho, Taís Magnusson

Esse Batom Hidra Lip Make B. cor NY Style Rose tem a tonalidade linda, é muito hidratante, a embalagem é ótima porque quando você fecha tem tipo uma trava, que mesmo que ele fique solto na bolsa, não sair a tampa [o que acontece muito em batons de outras marcas].

Esmalte Vermelho Ivete da Colorama, marilene sales, rosa, natal, batom vermelho, Taís Magnusson

Só que esse batom não tem uma boa cobertura, ainda mais pra quem tem os lábios mais escuros como os meus, ele fica com transparência e não tem muita duração. Acho que pelo fato de ser muito hidratante ele logo some nos lábios.
Uso mais ele diariamente ou para alguma foto, mas sair maquiada eu dispenso, já que toda hora tenho que ficar retocando.
Não achei um produto prático, já que nós mulheres nem sempre temos como retocar toda hora o batom.
Como meus lábios andam descascando um pouco, tem como perceber na foto a transparência e que ele fez sobressair bastante a pelinhas que estavam um pouco soltas.

Leia também   Batom 230 Intense O Boticário - coleção Laços - Mate aveludado

Quis manter a foto assim, pra mostrar que se você estiver com os lábios descascados, não tem como disfarçar com o Batom Hidra Lip Make B. NY Style Rose – O Boticário.

Agora, gosto é gosto.
Se você mesmo assim acha que vale a pena gastar seu dinheiro com esse batom, fique à vontade.

Beijos e até a próxima dica!

Esmalte Vermelho Ivete da Colorama, marilene sales, rosa, natal, batom vermelho, Taís Magnusson

18 Responses to “Batom Hidra Lip Make B. NY Style Rose – O Boticário”

  1. Thays disse:

    mt bonito ele! *-*

  2. Realmente ele nos lábios, não tem nada a ver com a cor na bala. Já passei por issi, e é ruim, pra mim uma sensação de dinheiro jogado fora. Beijocas.

  3. By Vany disse:

    Eu simplesmente amo suas resenhas pq vc coloca muitas coisas relevantes nelas! Pena a cobertura não ser boa, pq ficar retocando toda hora não é legal. A cor é linda, mas pensei que ela fosse mais concentrada! adorei a resenha, muito bem feita! bjos!

  4. Aiii sei bem como é isso. Aquele tipico batom fantasminha !! Passaaa da dois minutos e pum desaparece. Gosto de batom assim para ir a praia, pois ele mais hidrata do que “colore”.

  5. Fá Mota disse:

    Marilene, comprei nesse fds 2 batons do Boticario, so que da linha jeans, o 344 e 343. Sao super cremosos e achei que durou bastante nos lábios, além de serem hidratantes e mais baratos que a linha make B. Depois dá uma olhada neles. 🙂

    Beijos

  6. Laninha disse:

    Realmente ficar retocando o batom toda hora é um saco. Pra sair tem que rolar uma cobertura e duração melhor mesmo, mas eu adorei essa cor! Compraria só pela cor.. rsrs Beijos!!

  7. nathalia disse:

    Hum não tenho nenhum batom da Make B. =(
    Quero comprar !!!!
    Adoriiii o post =)

  8. Mariana disse:

    Hum ja vi que no meu ia ficar mais transparente que no seu tenho vários assim,

    é uma pena pois na bala a cor é muito bonita!

    bjokas

  9. confesso que ainda não usei mari mais depois o que tu disse até desanimei e para a descamação sabe o que aprendi aquela pomada bepantol sabe então dizem que ela é hiper hidrante para os labios passa a noite no outro dia ta supimpa
    bjus
    ju

  10. Não compre batom, não compre batom…rssss
    não vale o preço, certeza! testei e achei melekento….ainda bem ke não comprei, Mari

    bjim

Leave a Reply