Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala

Como não falo só de maquiagem aqui no blog, hoje vou falar de mais um esmalte, o Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala. Às vezes uma unha bem feita e com um esmalte que chama atenção, realça tanto quanto uma bela maquiagem, e esse Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala tem essa função.

Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala

Definitivamente tem esmaltes que não ficam bem em unhas curtas como as minhas, mas tá valendo. Não vou deixar de pintar minhas unhas por isso, mas tenho que admitir.
Não sei bem se o esmalte Hippie Rua é um preto azulado ou azul quase preto, mas sei que ele é lindo, é chique e de certa forma bem neutro, o que o faz combinar com qualquer produção de roupa, acessórios ou maquiagem.
Essa é cor é bem inverno mesmo, não sei fará sucesso no verão 2012.
É fácil aplicar esse esmalte.

Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala

Já falei de outros esmaltes da Impala como: “Aviador da coleção SPFW” , “Aviador com 3D” e o “Boca de Sino”.

Semana que vem eu mostro outros esmaltes que achei legais pra vocês.

Beijos

Marilene Sales

Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala

4 Comments on Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala

  1. 1
    AleCarnevalli disse:

    Amiga, a Rafa está com este mesmo esmalte Esmalte Hippie Rua Coleção Novo 70 Impala, e ontem eu fotografei as unhas poderosas dela, devo postar hoje. Engraçado Mari, nas mãozinhas dela (parece um bebê pra mim né? rs) , achei mais roxinho, depois passo aqui novamente pra te deixar o link.
    Sabe que estou gostando de esmalte escuro em unha curta, mais do que aquele unhão enorme de esmalte escuro, ai me passa algo de falta de higiene. k
    Beijinhos

    • 1.1

      Oi Alê!
      Já vi fotos desse esmalte com outras tonalidade, acho que pode ser do lote de fabricação, sei lá. Verdade,
      também tenho gostado de esmaltes mais escuros em unhas curtas, mas é como na roupa:
      A cor preta emagrece e a branca engorda.
      Minhas unhas com certeza são menores que as da Rafa, só é mais larga, mais gordinha.
      Depois me mostra, sim.
      Bjs

  2. 2
    Deborah Gladys disse:

    adorei! minha cara essa cor Hippie Rua da Impala, sempre encontrando vc em dicas essenciais para o nosso dia a dia…grande bju Mari

    Deborah Gladys