Espuma de limpeza facial Ecologie

Sempre que vamos fazer uma maquiagem ou remover a maquiagem devemos limpar a nossa pele e hoje vou falar de um produto que recebi da Ecologie, que além de ter produtos para os cabelos também tem uma linha para o rosto bem interessante como o produto: Espuma de limpeza Facial.

Nesse produto, o princípio ativo que limpa e hidrata a nossa pele é o óleo de semente de algodão apresenta excelentes propriedades de restauração e nutrição. Contém também a Vitamina F que forma um film protetor sobre a pele evitando a ação de agentes agressores externos.

Esse produto vem líquido, mas basta dar uma sacudida e quando você aperta o pump da embalagem já sai a espuma.

Leia também   Esmalte Absinto Betty Boop

Espuma de limpeza facial Ecologie

A minha pele é naturalmente oleosa, mas dependendo da minha alimentação tem épocas que ela fica seca, só que ultimamente não tenho tomado conta da alimentação e ela tem ficado bem oleosa.

Quando usei senti que minha pele ficou macia, hidrata e bem limpinha mesmo, mas senti q ela deu uma repuxadinha nos primeiros momentos, mas uns 15 minutos depois essa sensação sumiu, além disso o cheiro é bem agradável.

É um produto muito fácil de usar.

No geral, gostei bastante do produto e quem tiver a oportunidade de comprar não irá se arrepender, principalmente quem tem a pele oleosa como a minha.

O preço da Espuma de limpeza facial Ecologie é R$19,00 e você pode comprar na loja Nick Vick.

A Ecologie, é uma empresa que apóia projetos em prol dos animais sem realizar testes nos bichinhos tão fofinhos.

Gente, esse é um produto que eu aprovo!

Beijos e até o próximo post

4 Responses to “Espuma de limpeza facial Ecologie”

  1. alessandra disse:

    Adoro essa Espuma de limpeza facial Ecologie!

  2. Janice disse:

    Uso essa Espuma de limpeza facial Ecologie e adoro! Limpa profundamente. Esse repuxado q dá me incomoda um pouco, mas logo passa. besos.

  3. sammya disse:

    Oi, Adorei seu blog! Estou te seguindo, ficaria muito feliz se me seguisse também.bjs

Leave a Reply