Maquiagem Sexy Arabic Eyes – Marii Mateus

Como a Marii ficou linda:

Esse look é mais um que ela faz om olhos bem marcados e bem pretos, com um toque de dourado.
Se você só tem maquiagens importadas, vai conseguir fazer esse look. E se você só tem maquiagens nacionais, vai conseguir fazer também.

O mais importante é pegar a técnica. Nesse caso a Marii, fez a base da sombra preta com um lápis bem macio, no caso ela escolheu o Kajal da Natura, mas poderia ser da Payot, da Pierre Pardon, da Lancôme, da MAC da Urban Decay.O iluminador usado foi da Natura e ela passou ele antes do blush e depois do blush, Nesse caso ele serviu primeiramente para dar uma base mais brilhosa para o blush que foi o da da Koloss, e o batom foi o da Avon.
Para fixar a sombra e acentuar as cores foi usado o Mixing Caseiro.

Receitinha básica do Mixing caseiro: para 1 medida de Glicerina líquida acrescente 3 medidas de água mineral.
Misture tudo, e é só molhar o pincel. Essa medida pode ser colher de café, de chá, de sopa…
Essa mistura pode ser armezanada por uns 20 dias ou mais.

Agora, eu Marilene Sales, faço com colher de café e acrescento mais 1/2 colher de glicerina e jogo fora o que sobra, não gosto de ficar guardando, até porque a glicerina é tão barata e faço com a menor medida possível.

Leia também   Aprenda a fazer uma maquiagem azul com a Marii Mateus

Tenho certeza que vai ser mais uma maquiagem que vai fazer sucesso aqui no Like a Make

Estamos aguardando os seus comentários.

Beijos

14 Responses to “Maquiagem Sexy Arabic Eyes – Marii Mateus”

  1. Bruna disse:

    Tudo de bom nessa vidaa, k! Adoro as suas maquiagens, Mari, são sempre muito bem elaboradas e lindas. E vc é muito simpática também. Beijos! Fica com Deus.

  2. Camila disse:

    Mari,

    adorei o lok! Ficou lindo mesmo!Tenho uma super dificuldade em saber até onde ir com a sombra preta no olho sem ficar me achando com um lok meio zumbi.

    Beijos

  3. Alessandra disse:

    OI, Mari
    Tenho essa mesma dúvida que a Camila postou logo acima. Todos os tutoriais têm me ajudado bastante. Mas ainda não tenho total segurança pra saber até onde aplicar a sobra escura.

    Beijos e parabéns pelas makes!

  4. Tábata Vasques disse:

    Mari, sou apaixonada pelas suas makes, acho lindo!
    Estou precisando de sua ajuda. Vou ser madrinha de casamento em outubro (noite), vou usar um vestido estampado (listras na diagonal em preto, amarelo e branco). O que vc sugere como maquiagem? Vou fazer eu mesma, por isso gostaria de sugestões BBB….rs
    bjks

  5. Leila Machado disse:

    Que precisão q. vc. tem se maquiando! Showww! Meninas é um lok, p/ uma balada,uma festa especial, ou uma noite especial com o bofe! não é p/ passear no Shopping ou no Supermercado, que é o q. mais faço, hehe! Ô dó! Queria saber como compro este conjunto de sombras, mas só o de 80 cores, tá? Bjus e obrigadão por tantas dicas legais de vcs.

  6. Mari Mateus disse:

    Olá meninas tudo bem ????

    Muito obrigada a todas vocês … =)

    Respondendo as perguntinhas …

    Camila e Alessandra a sombra NUNCA deve passar do final da sobrancelha, e vc pode subir o tanto que quiser, desde que esteja bem esfumado …. Eu sempre passo um pouquinho além do côncavo pq meus olhos são pequenos e se eu deixar só no côncavo não aparece … =//

    Tábata a noite vc pode abusar, pode fazer um olho nada e uma boca super tudo ou ao contrário, olhos tudo e boca nada, o importante é que vc se sinta poderosa, se sinta bem .. risos
    Você pode fazer um smokey marrom, ou então dourado e preto, dourado marrom e preto, delineador e boca vermelha, deixa sua imaginação te levar … =)

    Leila no site http://www.pinkgloss.com.br tem a palleta de 80 cores, só não sei te informar o preço okay ?? dá uma olhadinha ….

    Beijos flores ;**

  7. Carolina disse:

    adorei a make! As cores ficaram lindas.

    bjo

  8. Chiarelhi May disse:

    Olá querida, tudo bem???Encontrei vc e suas dicas ma-ra-vi-lho-sas, no youtobe e adorei, corri pra uma loja especializada aqui do Rio, e enchi minha maleta de maquiagens novas, seguindo suas dicas, aprendi tudo, não sabia fazer esse tipo de maquiagem, e achava que seria muito difícil aprender, mas n foi!Tenho a pele morena clara e olhos mais verdes ainda que os seus, e são graandes!Valorizou meu olhar e fiquei mais sexyyyyyy!Muito obrigada pela sua dedicação para estes vídeos e muito obrigada por revelar em mim a vontade de me especializar emaquiagem para benefício próprio, valeuzão linda!Beijão!Chiarelhi May-RJ

    • Oi Chiarelly, tudo bem?

      Fico muito feliz por você ter ficado com a sua auto-estima lá no alto.

      Eu, a Mari, a Lélis, a Andreza, A Jacqueline, a Mah, a Narjara e a Cherry agradecemos de coração
      o carinho.
      Beijos

  9. Chiarelhi May disse:

    Cada dia que passo aprendo mais com vocês….Muito linda a série de maquiagens que vocês nos apresentam, demais…Beijos…Chiarelhi

  10. vivi disse:

    mari….vim aki só para te parabenizar!

    suas maquiagens são LINDAS!vc é simpatica…kerida…
    aprendi fazer maquiagens lindas com vc…obrigada flor…

  11. edi assis disse:

    Eu sou professora de dança do ventre, e sempre procuro por maquiagens árabes para os momentos da dança. Inclusive, para a dança no palco que exige uma maquiagem mais elaborada e marcante. Nas apresentações mais fechadas, abusamos do delineador e deixamos os olhos marcados mas menos impactantes no que tange à cor da sombra.

    Um beijo grande a Mari e a todas!

  12. Gabriela Sá disse:

    AMEI’ muito linda ficou a maquiagem.. eu amo suas dicas.. e vc é muito linda *——–*..

    Gostaria de te pedir um make marron.. acho lindo a cor marron’
    beijos

Leave a Reply