Minha pele manchada usando Triderm

Essa sou eu sem nada de maquiagem. Estou há mais de um ano ficando com a pele manchada abaixo da “olheira”. Achei que não fosse nada de importante, pois há uns 10 anos atrás eu tive isso na bochecha direita e depois sumiu.
Passei o último verão dentro de casa e no calor, só fui à praia uma vez às 5:00 da tarde e no dia 20 de janeiro que fiquei um pouquinho na piscina.

Dicas: Como evitar a queda de cabelo, blog de beleza, saúde, maquiagem, make up, marilene sales, likeamake, dicas, cabelos bonitos, escovas, Minha pele manchada.

Sendo que desde do ano passado quando começou a aparecer abaixo das bochechas e no nariz, confesso que me preocupei, mas achei que fosse sumir também, só que não sumiu.
Me tratei com um produto, mas nada adiantou e agora a dermato me indicou o Triderm, que eu devo passar a noite depois da pele limpa.

Dicas: Como evitar a queda de cabelo, blog de beleza, saúde, maquiagem, make up, marilene sales, likeamake, dicas, cabelos bonitos, escovas, Minha pele manchada.

Assim que acordo, lavo o rosto e uso o protetor solar FPS 60 da La Roche-Posey. Passo tanto protetor que meu marido diz que parece que estou com hipoglos. Uso mesmo muita quantidade, pois como já disse em alguns posts, minha mãe teve câncer de pele no rosto e no couro cabeludo, então tenho que vigiar.

Dicas: Como evitar a queda de cabelo, blog de beleza, saúde, maquiagem, make up, marilene sales, likeamake, dicas, cabelos bonitos, escovas, Minha pele manchada.

Acontece que, estou percebendo minha pele mais fina devido ao descascado que o Triderm causa, e com isso ela tem ficado muito com a aparência de oleosa. Só que na realidade é devido a pele muito fina que está. Nessa foto eu não estava com o FPS.
Tem dias que acordo com a mancha bem clarinha e outros dias que acordo com ela bem escura, bem evidente.

Quero saber se vocês conhecem esse produto, se já usaram, se demora pra fazer efeito, se não vale a pena, se estou perdendo tempo… ???

Leia também   Encontro das Amigas pela Lumi Cosméticos

Mesmo com a pele manchada vou fingir que isso não existe e vou fazer tutoriais de maquiagens como esse verde rosa e o outro tutorial de maquiagem que eu fiz que foi o delineado roxo usando trio de sombras da linha Intense – O Boticário.

Nesse mês de Novembro preciso fazer novamente meus exames de sangue e estou pensando em procurar outra dermatologista, já que faço certinho da forma que ela mandou e não vejo efeito.

Tenho vários blushes pra postar, e terei que fazer com a pele manchada, mesmo.

E aí, o que vocês podem me dizer sobre essas manchas?
Alguém tem, teve, se tratou, deixou pra lá… ?
Quais são os tratamentos de vocês?

Vamos conversar sobre essas manchas, afinal, tem que ser muito “Grizelda” pra mostrar uma foto assim, né?

beijos

Marilene Sales

270 Responses to “Minha pele manchada usando Triderm”

  1. DE FATO ESSA FORMULAÇÃO DO TRIDERME É A E ESTÁ PRESENTE EM VÁRIOS OUTROS CREMES. PARA MIM FOI A MELHOR DAS VARIAS FORMULAS QUE JÁ USEI.MAS TEM UM PROBLEMA, MESMO USANDO FILTROS SOLARES,BLOQUEADORES A MINIMA EXPOSIÇÃO AO SOL ELAS ESCURECEM MAIS E PIOR COMO A PELE FICA SENSÍVEL APARECEM MANCHAS NOVAS. NA VERDADE NÃO SEI O QUE FAZER TAMBÉM.
    INFELIZMENTE TAMBÉM SOFRO COM MANCHAS NO ROSTO HÁ MAIS DE VINTE ANOS.

    MARIA JOSE.

    QUE FIQUE CLARO QUE NÃO É O MEDICAMENTO NEM A MARCA.
    ATÉ PORQUE NESSES ANOS TODOS COMO JÁ DISSE USEI INÚMEROS PRODUTOS E ESSA FORMULA ENCONTRAMOS ELA GENÉRICA TAMBÉM OU COM OUTROS NOMES COMERCIAIS
    A VERDADE É QUE NECESSITAMOS FAZER ESSE TRATAMENTO E PROTEGER INCLUSIVE DE LUZ ARTIFICIAL COMUM E ALEM DISSO PERMANECER NO PERÍODO DE TRATAMENTO QUE TERIA NECESSARIAMENTE DE OCORRER O INVERNO PORQUE O SOL FICA MAIS FRIO. E TAMBÉM INTERROMPER QUANDO TERMINA O INVERNO PORQUE A PRIMAVERA JÁ CHEGA FERVENDO.

  2. Eu ja usei o triderm, quando uma colega de trabalho me indicou. Minhas manchas eram pequenas e na testa. Porem ao passar o triderm no começo melhorou, mas depois voltou e como estava passando o creme no rosto todo, manchou meu rosto inteirinho. Pois este creme deixa a pele muito sensível. Mesmo usando filtro solar acabou manchando. Apareceu manchas onde não tinha. O secador de cabelo também fez que as manchas ficassem mais escuras. Se eu pudesse falaria pra ninguém usar este creme, pois a hidroquinona é forte. Fiz tratamento a laser com uma esteticista, melhorou um pouco, mas não saiu. Me arrependo muito de ter usado este creme triderm

  3. Elza Coeho Gonçalves disse:

    Eu também uso triderm,e posso garantir que é muito boa de verdade,uso já ha uns 2 anos e vou continuar

    • Alice disse:

      Olá, Elza.. Gostaria de saber se nesses anos que você usou triderm, ele clareou seu rosto, mesmo onde não tinha espinha. Pq assim, eu comecei a usar, mas além de clarear onde tinha manchas, ele clareou meu rosto em si.. Estou mais branca e muito preocupada.. Poderia me responder, por favor..

    • Monica disse:

      Eu uso esse creme somente durante o outono e inverno e obtenhos grandes reaultados. É extremamente proibido usá-lo em outros períodos, pois acarretará manchas bem piores. E não se deve usá-la em todo o rosto, use somente nas partes manchadas, a quantidade ideal seria me ir que um grão de ervilha nas manchas, até porque ela espalha muito bem no rosto.

  4. Elza Coeho Gonçalvese disse:

    Eu também uso a pomada triderm é muito boa

  5. suely disse:

    Usei triderme e minha pele ficou muito escura. Sou morena o que devo fazer?

  6. suely disse:

    Usei triderme e minha pele escureceu bastante o que devo fazer

  7. Monica disse:

    Usei o medicamento e gostei. Ele tira manchas, porém deve ser usado com extremo cuidado e orientação medica.
    No meu caso eu usava dois dias sim e dois dias não. A minha pele ficou muito boa, mas o tratamento se parar as manchas voltam.
    Jamais sair de casa sem protetor solar. Usar protetor solar ate em casa mesmo.
    O tratamento só dá errado para quem não tem acompanhamento médico.

  8. cleidiane disse:

    O melhor é kiarita, clareia devagar mas some pra sempre a mancha.

  9. NATHALIA disse:

    COMECEI A USAR O TRIDERME TEM UNS 6 DIAS!
    COMEÇOU A CLAREAR MAS AGORA JA NOTO MEU ROSTO MAIS ESCURO…ACHO QUE E O EFEITO DA POMADA.

  10. Kamylla disse:

    Uso triderm a um bom tempo, mais ou menos uns 5 anos, e nunca tive problemas, minha pele não tem manchas de melasma ou coisa do tipo, utilizo quando caio na besteira de machucar minha pele retirando cravinhos e espinhas. No meu período pré menstrual, sempre aparecem umas tres quatro espinhas e minha pele fica mais feia. è quando geralmente não resisto e começo a me espremer. Dai já viu saem manchinhas pelo meu rosto. Quando meu ciclo menstrual acaba, minha pele fica seca e começa a descamar sozinha, porem tem vezes que essa descamação não é suficiente para eliminar por completo as machinhas, então é quando recorro a TRIDERM. Nunca tive problemas com a pomada, pelo contrário, minha pele fica linda, perfeita, sem nenhuma imperfeição, muito mais lisa, retirando até leves ruginhas de expressão que tenho na testa. Amo usar essa pomada. Meu uso não é contínuo, a dermato me passou, sendo que devo usar somente antes de dormir com a pele extremamente limpa e desligar a luz para passar, aguardar de 40 a 45 minutos para então me deitar. Eu particularmente passo espero deitada esses minutos e depois durmo, nem mesmo pode-se manusear o celular porque até mesmo a luz da tela pode levar a manchar sua pele. Pela manha levanto e lavo bem o rosto retirando todo o produto, em seguido tonifico e hidrato a pele, E passo minha base por cima. Minha dermato disse q a base forma uma barreira mesmo contra a luz, que não há problemas, aaah também passo protetor antes da base e sigo meu dia normalmente, nunca tive problemas de machas no rosto pelo uso do produto. Como eu uso: passo o produto pela noite no dia seguinte retiro como disse acima, e pronto! No segundo dia após o uso da pomada minha pele ja começa a descamar na região do nariz, depois a pele toda descama. Nunca puxo a pele q esta descamando, porque numa dessas você pode puxar e machucar a pele. Quando vou pro banho, coloco uma agua mais morninha e lavo o rosto e as pelinhas saem com maior facilidade passando a mão mesmo bem delicadamente para não machucar a pele. Não passo a pomada em áreas que a pele é naturalmente mais fina, pq se não pode causar feridas na pele, como a curvinha da aba do nariz e proxima aos olhos, e em cima da boca. Eu não recomendo o uso, pois somente um profissional capacitado poderia fazer isso. Mas como disse pra mim essa pomada é perfeita.

Leave a Reply