Não adianta fazer birra e ficar bicuda. Um dia você vai entender tudo!

Em toda a minha vida passei por situações que fiz bico, fiquei chateada, fiz pirraça, bati a porta do quarto na cara de várias pessoas, já chorei culpando os outros porque as coisas não saíram como eu queria, apontei o dedo na cara de muita gente, já discuti, quebrei louças, já saí gritando pelos 4 cantos da casa, já bati telefone na cara de muita gente… Ih! Como me aborreci porque as coisas, as situações não aconteceram como eu queria, determinei, mandei, exigi que acontecessem ou porque simplesmente eu não sabia perder.

Esse ano eu perdi a a minha irmã Marilá Sales , ela teve um câncer muito grave no cérebro. Uma pessoa, uns dias depois da cremação, falou para mim esse versículo que na hora me deu um grande conforto:

Leia também   Fui conhecer alguns produtos Stila na Sephora do Village Mall com a maquiadora Sulema Fernandez-Honn

O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
João 13:7

Gente, na hora além de me sentir mais confortável eu relembrei do meu passado, vocês não tem noção!
Só com a partida da minha irmã para a morada com meu Deus foi que abri meus olhos para os cuidados que ELE teve com a minha pessoa ao longo de toda a minha vida, das lições que tirei e com os livramentos que tive por causa de perdas que me fizeram pensar que nunca mais seria feliz. Ai ai, tão dramática!
Se você me perguntar, ainda não sei o que Deus tem preparado para mim e nem o motivo que teve para levar minha irmã tão precocemente.
Só sei de duas coisas:

Leia também   Aniversário de 4 anos do salão Werner Coiffeur da Olegário Maciel

Tudo que Deus faz é perfeito!

Não adianta fazer birra, ficar bicuda, gritar e nem chorar de raiva. Isso não vai adiantar nada!

A sua situação pode ser ruim agora abre parênteses ainda mais com essa crise no Brasil fecha parênteses, ou você pode ter passado por alguma situação terrível nesse ano de 2015 que você não entendeu ainda, mas não se esqueça que quando menos esperar Deus irá te mostrar o motivo de tudo e irá trazer a solução, conforto emocional, paz, entendimento, lição de vida, benfícios e quando perceber…. Tudo já passou, porque nada dura para sempre.

Depois vamos falar mais sobre coisas que fazem bem ao coração, né?

Beijos

mariléa, marilene, sales, salles, marilásales, mariléasalles, mariléa sales, gliossarcoma, câncer, mariléa salles


13 Responses to “Não adianta fazer birra e ficar bicuda. Um dia você vai entender tudo!”

  1. Minda disse:

    Tudo ao seu tempo, também já fui tudo isso que tu falou aí rsrsr
    Mas o tempo, aiii o tempo, ele é o mestre da razão, com o tempo amadurecemos, aprendemos as lições que a vida impõe quer queremos ou não …

    Gostei da reflexão Marilene!

    Bjos
    Minda

  2. nem sei oque dizer,triste mais é realidade,nao entendemos o mandar de deus mas ele sabe oque faz e nos da a cruz que podemos carregar

  3. Juliana Felix disse:

    Oi flor! Também ja fiz muito disso que você disse, mas sempre Deus sabe o que é melhor para gente,e nós como bons cristãos temos que aceitar isso.Beijos!

  4. É vdd amiga, não adiante mesmo fazer birra nem ficar bicuda, quando Deus decide não tem ninguém pra mudar isso, sinto muito pela perda da sua irmã, sei que a despedida é cruel ainda mais quando sabemos que nunca mais iremos ver essa pessoa, mas Deus sabe o que faz, e tenho certeza que ela está na glória. bjs

  5. Lana Moreira disse:

    O importante é se entregar nas mãos de DEUS e ele sabe o que faz as coisas acontecem na medida em nossas vidas e embora muita vezes não compreendamos tudo tem um porque eu acredito muito nisso. Beijos

  6. Ana Paula disse:

    Acho que todo mundo faz coisas erradas.
    Mas errado é se achar uma perfeição.

  7. Célia Lima disse:

    Com certeza amiga que ñ adianta fazer birras,tudo tem o seu tempo certo.Se esta nas mãos de Deus,deiche em suas mãos e descanse.
    amei o post uma linda reflexão para o nosso dia a dia,pois somos muito imediatistané? Tudo o que queremos é pra ontem.
    Bjsss

  8. marta disse:

    nao adianta mesmo, o titulo do post diz tudo!!! e a paciencia é uma virtude que pode ser trinada e melhorada!

  9. Deby Araujo disse:

    Marilene, você só escreveu verdades.
    De nada adianta ficar bicuda ou de mau humor, uma hora a gente vê que foi pra nosso engrandecimento pessoal.

    Ruiva Amarga

  10. Rayssa disse:

    Que linda mensagem, e é exatamente o que muitos de nós vivemos hoje e pensamos hoje em dia.

    beijinhos

  11. Silvana Maria disse:

    Querida você mim fez refletir muito com seu texto eu estava precisando de um incentivo neste incio de ano novo, eu cobro dimais de mim e isso mim prejudica muito agora aprendi tudo em seu tempo certo..

  12. Esmalte & Cia disse:

    Acho que todo mundo faz vez tudo que você citou, a gente só precisar confiar em Deus, pois Deus sabe o que é melhor para gente

Leave a Reply