11 respostas

  1. Jéssica Flores
    8 de novembro

    Marilene, Parabens, tem selinho pra você no meu blog! ;D

    beijos

  2. Adriana Gama
    8 de novembro

    Oi Mari, olha adorei esse post, eu tenho estrias da adolescência, bem onde vc comentou, na panturrila (pouco), glúteos, e costas, essas me incomodam muito, acho que é pior do que celulite viu, oh negocinho dificil de tratar, as minhas infelizmente já estão brancas, devido a falta de cuidados da aborrecência rsrs, e olha, assim como a pele do rosto, a do corpo segue o mesmo ritual todos os santos dias, pra pelo menos camuflar as estrias, esfolio o corpo duas vezes por semana, e passo muito óleo de amêndoas, daqueles grossinhos mesmo, sabe? E realmente, posso estar morta de cansada, mas não deixo de fazer esse ritual. Nunca! Dizem que o sol queima as estrias, mas só em peles brancas, e realmente isso funciona sim viu, meu irmão também tinha estrias nas costas, iguais a minhas, foi só ele ir pra praia que com o passar do tempo, elas foram sumindo, hoje,não tem mais nenhuma, só pequenas marquinhas, que por ser homem e não ter cuidados diários, ficaram na pele. Outro dia fui falar pra ele, toda empolgada, que as estrias tinham sumido das suas costas, ai ele me responde com “Sei lᔬ¬, homens, rsrsrs.
    Agora esta faltando eu ir a praia pra testar se funciona mesmo. =D

    Estrias, são um saco viu, e haja paciência pra tratar. ¬¬

    • Marilene | Like a Make
      8 de novembro

      Graças a Deus e a minha mãe, eu não tenho… Só essas que citei.

      Se minha mãe não brigasse comigo, eu poderia ter muitas estrias!

      Beijos

  3. Vivian MK
    8 de novembro

    Adorei o Posto!
    Infelizmente eu sofro desse mal rssss
    recentemete me passaram uma “receita” que é usada por um cirurgião plástico bem conceituado em Minas Gerais com produtos da MK que tem obtido otimos resultados nas pacientes!
    vou testar e ver no que dá!

    • iracema
      17 de março

      vivian por favor me passa essa receita , quero muito me livrar dela rsrsrs. CEMALIFE@HOTMAIL.COM …..BJS

  4. Joana
    9 de novembro

    Infelismente tenho, são por causa de medicamentos, segundo os medicos, pois sou muito alergica e desde de criança tenho que de vez em qdo tomar anti alergicos, sofro terrivelmente com este mal, apesar de ter um bio tipo normal, acho que as minhas são as mais feias que ja vi, que horror, k, mas tenho que conviver com elas, fazer o que? Mas olha Mari adorei o seu post e sempre que posso fico na net procurando algo sobre as estrias, e graças a Deus vc não tem e feliz da mulher que não tem, bjss

    • Marilene | Like a Make
      9 de novembro

      Joana, tudo bem?

      Eu também ESTOU alérgica e sempre tomo Corticóide com Fernegan quando tô em crise,
      e mesmo assim, não tenho estrias.

      Acho que a vitamina C ajuda muito! Eu diariamente tomo.

      beijos

  5. Glaucia Glenn
    10 de novembro

    Nossa, amei essa matéria, tudo muito bem explicado!

    Parabéns!

    Bjus!

  6. Anágela
    12 de novembro

    Tenho 12 anos e já tenho estrias… af.. é o FIM !
    Estou fazendo tratamento com ácidos, a dermatologista me passou, mas, não está dando muito resultado pq eu coço as estrias, e isso naaum pode !

    :D

  7. estrias
    3 de janeiro

    Adorei o artigo!

  8. AleCarnevalli
    19 de fevereiro

    Adorei essa matéria Mari, eu tenho estrias, começou aos 13 qdo estava no ballet, depois tive mais algumas na cintura, dos meus 30 kilos q eu ganhei na gravidez … já fiz tratamento com uma dermatologista, agora estou usando o Bepantol, indicação em um video no Ytambém, vamos ver se pelo menos dá uma amenizada.

    Bjksss

Voltar ao topo