Maquiagem: Receita do Mixing Caseiro – fixador de sombras

Às vezes a gente compra uma maquiagem, uma sombra até mesmo de marca famosa como MAC Cosméticos, Dior, Givenchy, Urban Decay, Lancôme, ArtDeco, YSL, Bourjois e outras tantas que às vezes nos decepcionam com a fixação e a intensidade da cor. Assim também tem algumas maquiagens de marcas nacionais que você força, tenta e nada, a cor não aparece. Existe um produto que fixa a maquiagem e que podemos fazer em casa: Mixing Caseiro.

Separamos a receita do Mixing Caseiro pra você aprender e assim aproveitar aquelas sombras que você acha que não servem mais.

Mixing caseiro – Potencializador/Fixador de sombras.

Tutorial MIXING CASEIRO, Narjara Jamil, Like a Make, marilene Sales, fixador de sombras

Preparo: 1 colher de glicerina líquida para 2 de água filtrada. Guarde em um potinho fechado. Use por 1 mês e faça um novo.

Leia também   Cuide bem do seu coração

É impressionante como fica diferente!
A cor da sombra fica muito mais vibrante e ajuda também na fixação/duração. Antes eu usava somente água ou soro fisiológico pq eu acreditava q a glicerina fosse deixar a pálpebra oleosa, mas, se usada na medida certa, fica perfeito. A sombra fica intacta até o fim do dia.

Tutorial MIXING CASEIRO, Narjara Jamil, Like a Make, marilene Sales, fixador de sombras

Acho q todo mundo deve experimentar o Mixing Caseiro. Sem contar que quando trata-se de pigmentos e sombra em pó solto, é bem mais fácil utilizar com o mixing, porque a sombra gruda imediatamente na pálpebra evitando que a mesma caia em nosso rosto.
Usei a sombra em pó da CONTÉM 1G “Rouge Cintilante, já é uma cor forte, mas quando usada com o mixing percebo que tiramos muito pouco das cores e fixação das sombras seja ela a marca que for!

Leia também   Resenha dos delineadores Intense O Boticário

Usem, eu aprovo o Mixing Caseiro! Muito melhor q os potencializadores CONTÉM 1G e do O BOTICÁRIO.”

Beijos da Narjara

Tutorial MIXING CASEIRO

79 Responses to “Maquiagem: Receita do Mixing Caseiro – fixador de sombras”

  1. Tatiana disse:

    bom, então é assim: passo o mixing antes de passar a sombra, depois passo a sombra, e por último passo o mixing novamente? é isso?

  2. Haissa disse:

    Nossa, realmente ficou muito bom.

  3. Aldria Simão disse:

    Adorei, fiz e aprovei! trabalho o dia todo e dia de final de semana cuido de uma casa de show, tenho que estar sempre bem maquiada, coloquei ele em um borrifador que fica mais facil de ser aplicado!! Obrigada!!

Leave a Reply