Como remover a cutícula em 15 segundos com Sally Hansen – Instant Cuticle Remover

Cuidar da pele, cobrir imperfeições com maquiagens muita gente sabe, mas remover a cutícula em 15 segundos sem tirar bife é o sonho de todas nós. A minha amiga do coração Cyndell fez um post ensinando como remover a cutícula em 15 segundos com Sally Hansen – Instant Cuticle Remover. Eu sou uma negação no quesito unhas e estou querendo comprar esse produto pra mim. O que vocês acham?

Oi meninas… Bem, hoje a Mari me convidou para falar aqui no Like a Make (MARA!) sobre o view desse produtinho show q eu fiz lá no Flickr.
Eu tinha visto em vários lugares as meninas falando muito bem deste produto. Pois bem, como não ter que usar alicate é meu sonho de consumo, porque eu tenho cutículas suficientes para proteger 5 mãos rssss… decidi pagar pra ver.

Removendo a cutícula com Sally Hansen - Instant Cuticle Remover

Na caixa, diz que você tem que deixar o produto sobre as cutículas durante 15 segundos SOMENTE.
Bem, como eu tenho a pele muito seca e grossa por causa de alergia, nunca respeito muito o tempo que os produtos aconselham, sempre deixo bem mais tempo. Por via das dúvidas, como o produto é muito taxativo sobre o tempo, fiz uma só, pra testar… realmente, 15 segundos não faz nem cócegas nas minhas cutículas.

Aí, passei em todas as unhas e deixei até eu ver algum efeito. Vou ser sincera q não contei minutos não, mas, deve ter sido uns 2 minutos (muito embora na embalagem eles aconselham taxativamente a não deixar o produto mais de 1 minuto sobre a pele).

Coloquei, deixei o quanto eu achei q tinha feito algum efeito, afastei as cutículas com uma espátula conforme eles dizem pra fazer, lavei com água, sabão (também conforme instruções) mas, também usei uma escovinha, daquelas branquinhas de unha mesmo rsss…
Aí ficou assim, conforme a foto.

Removendo a cutícula com Sally Hansen - Instant Cuticle Remover

Conclusão: eu achei que ele retira a cutícula mais leve ou média. Ficaram apenas as cutículas grossas mesmo nos meus dedos, como vocês podem ver na foto. Depois, não teve jeito, tive que usar o alicate, PORÉÉÉÉM, como a cutícula “saltou”, consegui fazer as unhas sem tirar NENHUM mísero bife, olha que progresso!!! rs

Removendo a cutícula com Sally Hansen - Instant Cuticle Remover

Hoje (3 dias depois) usei o produto novamente, não deixei elas ficarem grossas como ficam após uma semana de tiradas e… TCHARAANNN!!! Hoje sim, ele tirou TODA a cutícula! Nem olhei pro alicate hoje! Agora, com certeza, vou usá-lo até o fim dos meus dias! rsssssssss

Ah, nele, diz que também tira calosidades, mas, se ele mal pôde com minhas cutículas mais grossas, nem vou aprensetá-lo aos meus calos!

Beijinhux da Cyndell

Cyndell, muito obrigada pela matéria e por ter contribuido com o Like a Make. Adorei ter a sua participação e sempre que quiser, Apareça porque a casa é sua!

Beijos

Removendo a cutícula com Sally Hansen - Instant Cuticle Remover

39 Comments on Como remover a cutícula em 15 segundos com Sally Hansen – Instant Cuticle Remover

3Pingbacks & Trackbacks on Como remover a cutícula em 15 segundos com Sally Hansen – Instant Cuticle Remover

Leave a Reply