Batom Dailus Salmon

O produto de maquiagem que vou falar hoje, é o batom Salmon da Dailus, só que a Bruna Mary já fez uma matéria sobre alguns batons Dailus “nesse post aqui” e a Glau Makeup também falou de um outro batom Dailus “nesse post aqui”. Esse batom Dailus Salmon é fácil aplicar, você nem precisa de pincel.

Resenha Batom Dailus Salmon por Marilene Sales

De certa forma esse post é repetido porque a Bruna Mary já falou do batom da Dailus na cor Salmon, sendo que como sou bem branca, achei válido mostrar como ele fica no meu tom de pele pálido, quase transparente.

Achei esse batom Dailus Salmon bem cremoso, se for pra eu usar pra sair terei que retocar sempre, porque a cremosidade faz com que ele dê uma “quebradinha” nas linhas dos lábios.
Esse batom Salmon Dailus é LINDO, tem tonalidade muito chique, e aposto que no verão ele vai bombar. Essa cor fica muito bem em pessoas que são claras como eu e que gostam de pegar uma corzinha.

Resenha Batom Dailus Salmon por Marilene Sales

A loja “Faceelook” também tem seu endereço físico que é na Rua Amador Bueno 229, LUC 13.404 – Santo Amaro – CEP: 04752-005 São Paulo SP – Zona Sul

Resenha Batom Dailus Salmon por Marilene Sales

Resenha Batom Dailus Salmon por Marilene Sales

8 Comments on Batom Dailus Salmon

  1. 1
    AleCarnevalli disse:

    oi Mari!
    Adorei a cor desse batom Salmon da Dailus, em mim particularmente um tom parecido com este que eu tenho ficou muito apagado, mas de qualquer forma gostei rs
    Eu gostei do batom sabe, vc comentou da cobertura, mas pelo menos as cores que eu tenho gostei bastante.
    Beijinhosss

  2. 2
    Ana Paula disse:

    Olá Marilene, descobri seu blog através de outros blogs e estou te visitando sempre. Moro em Duque de Caxias e aqui se encontra facilmente essas marcas: Dailus, Koloss, Vult… Fica a dica.
    Beijinhos e parabéns pelo blog.